sexta-feira, setembro 28, 2012

BALAIO MUSICAL 4.3 (27 - Aos Filhos de Libra)

E hoje, dia do meu aniversário, eu completo o meu balaio musical especial. Claro que muita coisa ficou de fora, mas seria impossível resumir tudo o que gosto no tempo que me propus.

Tem uma pessoa que não poderia deixar de estar aqui: Oswaldo Montenegro. Algumas músicas dele marcaram fases da minha vida. Bandolins, Sem Mandamentos, Estrelas, A Vida Quis Assim... e tantas outras! 

Resolvi terminar com "Aos Filhos de Libra", que ele fez para o musical "A Dança dos Signos". Não, eu não acredito em horóscopo e nem leio as previsões para o meu signo. 

Mas uma coisa é certa: tem muito de mim nessa letra aí! 




Era de Libra como a lua vista assim é cor de sal
Era de Libra como a luz das sete estrelas forma algum sinal
Era de Libra quando dá um passo atrás pra caminhar legal
Era a balança universal

Era a harmonia com o ritmo da vida e o carnaval
Era de Libra como a brisa quando passa e ondula o trigal
Mas tinha medo de saber que o jogo da verdade era fatal
Era a balança universal

Era de Libra e amava a paz e a justiça natural
Era de Libra pra poder unir a ideia ao seu material
O simbolismo da figura da mulher paixão arterial
Era a balança universal

Era de Libra como a valsa, o Antigo Egito e afinal
Era de Libra e tem a crença da beleza e do encanto geral
A natureza da firmeza e oscilação, a simpatia e tal
Era a balança universal




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails