segunda-feira, setembro 03, 2012

BALAIO MUSICAL 4.3 (07 - Earth, Wind & Fire)

Eu fui criança nos anos 70. Meus vizinhos montaram uma "discoteca" na garagem da casa deles e todo sábado tinha festa lá. 

Eu me encantava com o que via da minha janela: as luzes estroboscópicas piscando, os reflexos do globo de espelhos girando... e a música! Ah, como eu gostava das músicas! As músicas da era disco foram muito, muito divertidas!

Entre todas elas, a que vai entrar no meu balaio é a que se chama September, claro... Quem cantava era o Earth, Wind & Fire. 

And let's dance!

2 comentários:

Meire disse...

Ouvi Earth, Wind & Fire hoje como se não houvesse amanhã, e comecei justamente por September!
Tinha vizinhos que faziam bailinhos todos os sábados, eu dançava muito!
Minhas favoritas são: After The Love Has Gone e Devotion - a 1ª favorita do meu irmão e a 2ª de uma das minhas irmãs.

Marcia Carvalho disse...

Essas músicas são muito animadas! Eu gosto muito!

Bjs, Meire!

Related Posts with Thumbnails