terça-feira, setembro 04, 2012

BALAIO MUSICAL 4.3 (08 - Noites com Sol)

Algumas músicas entram na vida da gente, marcam um momento e ficam na nossa memória pra sempre. 

Noites com Sol é assim: fez parte de uma história muito bonita e hoje tem um cantinho especial no meu coração.





Noites com Sol
Flávio Venturini e Ronaldo Bastos

Ouvi dizer que são milagres noites com sol
Mas hoje eu sei não são miragens noites com sol
Posso entender o que diz a rosa ao rouxinol
Peço um amor que me conceda noites com sol

Onde só tem o breu
Vem me trazer o sol
Vem me trazer o amor
Pode abrir a janela
Noites com sol e neblina
Deixa rolar nas retinas
Deixa entrar o sol

Livre será se não te prendem constelações
Então verás que não se vendem ilusões

Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa o sol entrar

Pode abrir a janela
Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
Deixa o sol entrar




.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails