domingo, setembro 09, 2012

BALAIO MUSICAL 4.3 (12 - Tocando em Frente)

Uma das coisas que o tempo (a idade? a maturidade?) me trouxe foi a percepção de que, na maioria das vezes, ter pressa não nos faz chegar mais rápido. 

Percebi também que minha história tem que ser escrita por mim, e não por outras pessoas. A minha felicidade é um dom preciosos demais para ser colocada na mão de outra pessoa. E não é justo colocar tamanha responsabilidade em outras mãos que não as minhas. 

Que fique claro que não estou declarando a minha independência de Deus ou que amigos são dispensáveis. Muito pelo contrário: é pela graça de Deus e com a ajuda dos amigos que escrevo cada página da minha vida. É interessante, e meio triste, perceber que nem todo mundo que passa pela nossa história, muitas vezes participando de capítulos importantíssimos, continua nela. Mas, de qualquer forma, é importante saber que cada um que entrou na minha vida contribuiu para que eu seja quem eu sou, mesmo que tenha sido uma convivência curta ou até mesmo ruim.

No fim de tudo, o que vale mesmo é "conhecer as manhas e as manhãs, o sabor da Marcia e das maçãs..." 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails