segunda-feira, dezembro 28, 2020

5 anos depois, tô aqui de volta...




Este ano, 2020, está sendo um ano super turbulento para o mundo todo. Quem diria que além de todos os problemas políticos que nosso país enfrenta, uma pandemia tomou o mundo todo e o colocou em suspenso... Parece que estou vivendo em um filme distópico e ruim...

E eu comecei a sentir uma grande angústia, uma vontade de voltar a escrever, mais para organizar meus pensamentos do que para qualquer outra coisa.

Então, voltei!

Exatos 5 anos e 3 meses depois do meu último post, estou de volta! Não vou estabelecer frequência de postagem; vou escrever sempre que conseguir, sempre que achar necessário, mas sem me prender a prazos.

Em breve, tô pensando em fazer algumas "reformas": um novo layout, novas cores... mas por enquanto vou deixar assim mesmo. Me perdoem a preguiça...

Vocês são todos bem vindos aqui! A casa é nossa!

2 comentários:

Marcos Vichi disse...

Escrever é um desabafo. Eu tenho escrito bastante, mas nada pessoal. Apenas aulas e roteiros para os videos do canal. Mesmo assim está sendo uma terapia.

Roberto disse...

E eu tô aqui ainda, Márcia, pra ler o que você escrever. Abraço!

Related Posts with Thumbnails