quinta-feira, outubro 08, 2009

40 ANOS, parte final - AMIGOS SÃO ANJOS




Embora eu acredite que algumas coisas boas permaneçam para sempre, existem outras que uma hora acabam, né?

Aqui estou eu, finalizando a "série" dos 40 anos... Devo confessar que está acabando de um modo diferente do que eu gostaria, mas "infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer", como já disse há muito tempo Guilherme Arantes em Deixa chover (aliás, ontem pensei nessa música... hehehe).

O que importa é saber que a vida continua e que os amigos de verdade sempre estão presentes, seja pra rir com a gente ou ajudar a secar nossas lágrimas, dando um puxão de orelha ou fazendo um cafuné. Uma vez eu li que amigos são anjos! Que bom saber que eu tenho alguns anjos ao meu lado!

.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails