sexta-feira, outubro 16, 2009

BALAIO MUSICAL (1)

Essa ideia eu copiei da minha amiga Cris Danuta : colocar pelo menos uma música por semana no blog. Pensei em chamar essa "coluna" de Cesta Musical, brincando com a ideia de cesta e sexta-feira, dia em que pretendo postar os vídeos. Mas, e se eu quiser postar em outro dia? Troquei a Cesta pelo Balaio e resolvi a questão.

Bem, vou  começar com uma música antiguinha, lançada há 20 anos... Lembrei-me dela por causa da divulgação do filme "Herbert de perto" e também pela letra, que hoje (hoje mesmo, o dia de hoje, não um hoje genérico) tem um significado particular.



2 comentários:

Cristina Danuta disse...

Isso é plágiooo, mas pelo menos você me deu os créditos...hehehe
Gostei do título, muito bom!!
Bacci bela =)

Marcia Carvalho disse...

Não é plágio! É inspiração! rsrsrs

Beijo, bela!

Related Posts with Thumbnails