terça-feira, dezembro 08, 2009

BALAIO MUSICAL (3)

O meu balaio hoje me trouxe uma música que fez muito sucesso no início dos anos 80 e que marcou meu final de infância/início de adolescência.

Me lembro que a letra dela foi estudada em uma das aulas de conversação do meu curso de inglês e que algumas frases ficaram pra sempre na minha mente.

Uma delas diz que "quando estou pra baixo e me sentindo triste, eu fecho os meu olhos e então posso estar com você". Hoje eu me peguei pensando nisso... Quando me sinto assim, quem eu vejo quando fecho os meus olhos? Com quem eu gostaria de estar?

E você? Quem está nos seus pensamentos num momento assim?





P.S.: Todas as traduções que eu achei estavam péssimas, com muita coisa errada; melhor se aventurar a tentar entender o inglês:  Nikka Costa, On my own

.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails