sexta-feira, julho 06, 2007

DON'T GIVE UP

Tem dias em que a gente queria dizer tanta coisa, mas parece que tudo fica preso dentro da gente...

Tem horas que tudo o que a gente precisa é se sentir querido, se sentir amado... e quantas vezes procuramos no lugar errado esse amor...

A verdade é que o amor de Deus por nós é o único em quem podemos confiar de verdade... mesmo quando as coisas não acontecem da forma como nós gostaríamos...

A letra dessa música fala de um amor assim. Acho que ela não foi escrita para descrever o amor de Deus por nós, mas pra mim, essa pode ser uma das interpretações...

Pra quem quiser o vídeo, o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=ls7ila3srzI


You Are Loved (Don't Give Up)

Don't give up
não desista
It's just the weight of the world
é apenas o peso do mundo

When your heart's heavy
quando o seu coração estiver pesado

I will lift it for you
eu o carregarei pra você

Don't give up
não desista
Because you want to be heard
porque você quer ser ouvido

If silence keeps you
se o silêncio prender você

I will break it for you
eu o quebrarei por você


Everybody wants to be understood
todo mundo quer ser compreendido
Well I can hear you
bem, eu posso lhe ouvir
Everybody wants to be loved
todo mundo quer ser amado

Don't give up
não desista

Because you are loved
porque você é amado


Don't give up
não desista
It's just the hurt that you hide
é só a mágoa que você esconde

When you're lost inside
quando você estiver perdido dentro de você
I'll be there to find you
eu vou estar lá para lhe achar


Don't give up
não desista

Because you want to burn bright
porque você quer brilhar
If darkness blinds you
se a escuridão cegar você
I will shine to guide you
eu vou brilhar para lhe guiar


Everybody wants to be understood
todo mundo quer ser compreendido
Well I can hear you
bem, eu posso lhe ouvir

Everybody needs to be loved
todo mundo quer ser amado
Don't give up
não desista
Because...you are loved
porque você é amado


Don't give up
não desista

It's just the weight of the world
é apenas o peso do mundo
Don't give up
não desista

Everyone needs to be loved
todo mundo precisa ser amado
You are loved
você é amado

.

Como diz um amigo,
NEVER GIVE UP,
NEVER SURRENDER!

.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails