terça-feira, agosto 08, 2006

A SENHA




Tem gente me cobrando meus próprios textos... Mas tô numa daquelas fases em que não consigo colocar pra fora as palavras que percorrem meus pensamentos...

Tenho uma amiga-mana-linda, Gláucia Carvalho, ela mesma, a cantora e compositora... Fuçando o Orkut dela, achei essa poesia fresquinha, que ela fez hoje de manhã... E coloquei aqui, porque ela conseguiu traduzir um pouco mim nesses dias.

Gláucia, você pode não ter sabido na hora, mas escreveu a minha alma...



A Senha

Tô pendurando as chuteiras...
Tô entregando os pontos
Tô esvaziando a lixeira,
Tô escrevendo uns contos...

Tô me livrando das sobras,
Do pouco que ainda me resta,
Da parca, da pouca memória,
Dos sonhos, das danças, das festas...

Tô derramando o tão pouco,
Que ainda existe de fim,
Talvez eu consiga lembrar,
Que um dia eu lembrei de mim...

Que tive um nome, identidade,
Que tive endereço, uma cor, um sapato,
Que tive um regato, uma árvore, uma flor,
Tive livros, amigos, família, tive enfim, um grande amor...

Tive sóis e luas e ventos,
Tive chuvas e até uma resenha,
Quem sabe eu até não me esqueça,
Que um dia eu tive uma SENHA...


Gláucia Carvalho
08/08/2006
9:35 h



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails