segunda-feira, setembro 24, 2007

RESTOS DE INCÊNDIO E CHOCOLATE BRANCO

Hoje de manhã eu acordei no meio de um sonho... O despertador tocou e aí, cortou o sonho.

Mas foi um sonho interessante: eu estava num lugar que havia sofrido um incêndio. Era a minha casa. Não a casa em que eu moro ou alguma outra em que já morei, mas no sonho, era a minha casa. Estava tudo queimado, destruido, mas eu estava tranqüila, porque minhas fotos tinham sido salvas por uma pessoa.

E no meio da sala toda queimada, estava uma mesa.
E em cima da mesa, um fondue de chocolate branco - a única coisa branca naquele cenário cinza.
E eu e o salvador das minhas fotos paramos pra comer aquele fondue.

No meio do caos cinza, encontramos paz pra saborear um fondue branco.

Acordei feliz!



.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails