terça-feira, maio 16, 2006

TELA VAZIA

(escrito em 24 de abril de 2006)

Na minha frente a tela em branco pede por palavras, mas elas não acham o seu caminho entre o pensamento, o coração e o teclado.

A tela me desafia, ri com sarcasmo... “Vem, escreve... bota pra fora o que esconde dentro de você...”

E eu fico aqui, perdida entre os pensamentos e as teclas: as idéias voam, parecem vagalumes a piscar aqui e ali... agora eu vejo, agora não mais...


E o tempo passa, me cobrando uma atitude.

Lembranças... seriam elas que querem ser expostas? Não, acho que não. Queria escrever algo novo, bonito, gostoso...

Mas hoje, a tela vai continuar assim... branca, lisa... enquanto as palavras brincam de ciranda dentro de mim e me põem um sorriso bobo nos lábios...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails