Tantas coisas aconteceram nos últimos dias que não tive tempo - nem inspiração - para escrever sobre o Natal (mesmo porque embora hoje seja dia 23 de dezembro, ainda não entrei no "clima de Natal").
Por isso, pra não deixar a data passar em branco, vou postar aqui os links para os textos que escrevi ano passado.
E como essa é a época das "resoluções de ano novo", vou tentar escrever mais em 2011.
Bem, com vocês, os links.
JÁ É NATAL (1) - Aleluia, versão soul http://bit.ly/htaj0d
JÁ É NATAL (2) - A lenda da bengalinha http://bit.ly/ia9DfW
JÁ É NATAL (3) - Músicas tradicionais http://bit.ly/gh4bof
JÁ É NATAL (4) - Já é Natal na Leader Magazine... http://bit.ly/hyh6bk
JÁ É NATAL (5) - Bela estrela, a mais bela poesia http://bit.ly/frptz0
JÁ É NATAL (6) - Mary did you know? http://bit.ly/ecAcO6
4 comentários:
Marcia, um Natal com JESUS para vc e todos os seus. Para mim, essa é uma época de profundas reflexões, de conversas com DEUS, para equacionar as pendências. Talvez pela idade e por tantas coisas vividas, não consigo mais entrar nesse clima artificial de consumo e comilança que criaram para associar ao Natal. Penso, como vc, no Aniversariante!Que Ele nos inspire e que possamos caminhar juntos pelo novo ano que se inicia! E continue escrevendo, cada vez mais. Gosto de ler suas observações e ponderações sobre os diversos momentos da vida. Bjs, Dody
Dody, muito obrigada pelo carinho!
Bjs e Feliz Natal!
Com clima e sem clima, um maravilhoso Natal, repleto de beleza e poesia. Creio que quando não entramos no clima do Natal é porque não nos absorvemos pelas apelações existentes da época, nos faz querer viver este clima de natal todos os dias, não na perspectiva de esperar todos os dias o messias, mas de viver a simplicidade da vida que significou a vinda deste messias.
Paz e bem
Marcita,
Sei que seu Natal não foi "lá essas coisas"...mas espero que seu 2011 seja repleto de boas surpresas, de vitórias profissionais, de uma bela comemoração dos 15 anos de sua filha, e mais um montão de coisas boas!
Agradeço a Deus sua amizade incondicional... e até mesmo as "discordâncias" (acredite, eu cresço com elas).
Um grande beijo do seu melhor amigo (assim espero)!!!
Postar um comentário