segunda-feira, setembro 06, 2010

BALAIO MUSICAL (7)

Depois de tanto tempo sem escrever, resolvi fazer um novo post. Já estava mais do que na hora... aliás, já tinha passado - e muito - da hora de colocar um post novo.

Ontem, domingo, 5 de setembro, foi o casamento de uma das minhas primas mais novas. A cerimônia, linda, aconteceu no jardim da casa dela. A foto abaixo mostra um pedaço dele.




Para minha surpresa, a música de entrada do noivo e padrinhos faz parte da trilha sonora de um dos meus filmes favoritos e, embora seja uma música romântica, eu nunca a tinha ouvido em casamentos.

Bem, deixo com vocês a música, cantada pelo Switchfoot, grupo que a criou.



É, eu sei que Um amor para recordar é um filme água-com-açúcar, feito para adolescentezinhas romantiquinhas... mas eu gosto dele. Vai ver que ainda tem uma menininha romântica morando escondida dentro de mim...

Para quem quiser conferir a letra e a tradução: http://bit.ly/bxvov4




.

Um comentário:

Terezinha disse...

Bravo Márcia!
Linda sua postagem.... escreva mais vezes, né?
Teus amigos e amigas agradecem... rsrs

Related Posts with Thumbnails